Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (14). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 14/08/2019 às 8:21
Foto: Agência Brasil
FOTO: Foto: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para porteiro, eletricista, pintor industrial, auxiliar financeiro, pasteleiro, técnico em saúde bucal e costureira em geral.

Em Ipojuca, há oportunidades para arquivista, auxiliar financeiro, cozinheiro de restaurante, biblioteconomista e assistente de governanta.

Em Paulista, há vaga para analista de desenvolvimento de sistemas.

Em Goiana, há vagas para mecânico de automóveis e vendedor pracista.

Em Igarassu, tem vaga para supervisor de produção da indústria alimentícia.

Já em Camaragibe, tem vaga para desenhista industrial gráfico e operador de microcomputador.

No Cabo de Santo Agostinho, há vagas para resgatista, porteiro, motorista de caminhão e mecânico de manutenção de ônibus.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de motorista, alinhador de rodas, ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de pessoal, borracheiro auxiliar, cozinheiro geral, eletricista, estoquista e garçom.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para operador de caixa, repositor de mercadorias, técnico de enfermagem, assistente de compras e ajudante de motorista.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem vaga para cozinheiro industrial, agente funerário, mestre de obras, funileiro de automóveis, gerente de produção, instalador de cabos telefônicos, mecânico de auto em geral, mecânico de refrigeração, vendedor interno e vendedor pracista.

Em Garanhuns, tem vaga para mecânico eletricista de automóveis e agente funerário.

Em Bezerros, tem vaga para vendedor interno.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para assessor de microcrédito e supervisor de transportes.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para corretor de imóveis, auxiliar administrativo, cozinheiro de restaurante, gerente de loja e supermercado, mecânico de motor a diesel, montador de móveis e artefatos de madeira, técnico de rede, sushiman e técnico de rede.

Em Pesqueira, tem vaga para recepcionista de atendente e garçom.

Em Petrolina, tem vaga para auxiliar administrativo, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista carreteiro, técnico em segurança do trabalho e técnico em eletromecânica.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.