Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (15). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 15/08/2019 às 9:29
Fonte: Agência Brasil
FOTO: Fonte: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, cozinheiro de restaurante, pasteleiro e mecânico de fogão.

Em Ipojuca, há oportunidades para arquivista de documentos, assistente de governanta e auxiliar financeiro.

Em Paulista, há vaga para analista de desenvolvimento de sistemas.

Em Goiana, há vagas para mecânico de automóveis e caminhões e vendedor pracista.

Em Igarassu, tem vaga para supervisor de produção da indústria alimentícia.

Já em Camaragibe, tem vaga para desenhista industrial gráfico e operador de microcomputador.

No Cabo de Santo Agostinho, há vagas para resgatista, porteiro, motorista de caminhão, mecânico de manutenção de ônibus e laboratorista de solos.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para vendedor interno, técnico em saúde bucal, técnico de manutenção industrial, técnico de enfermagem, operador de câmera cftv, mecânico eletricista de automóveis, montador de equipamentos eletrônicos, médico de estratégia da saúde as família, mecânico de fogão, lanterneiro de automóveis, e estoquista.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para ajudante de motorista, assistente de compras, assistente de prevenção de perdas, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, repositor de mercadorias, técnico de enfermagem e vendedor interno.

Uma empresa do ramo de hotelaria, localizada em Ipojuca, também está ofertando vagas de emprego. As oportunidades para pessoas com deficiência são para garçom com fluência em inglês, camareira, ajudante de cozinha, cozinheiro e auxiliar de cozinha. A preferência das vagas será dada para moradores de Ipojuca e região. Os currículos podem ser enviados para o email [email protected].

O RioMar Recife está oferecendo oportunidades de emprego. Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas. Para se inscrever nas oportunidades, é preciso ter a partir de 55 anos e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais, além de residir na Região Metropolitana do Recife. Inscrições no site www.vivariomarrecife.com.br.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem vaga para agente funerário, cozinheiro industrial, edificador, funileiro de automóveis, gerente de produção e vendedor interno.

Em Garanhuns, tem vaga para mecânico eletricista de automóveis e agente funerário.

Em Bezerros, tem vaga para vendedor interno.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas agenda de vendas de serviços, assistente administrativo, assistente de vendas, cortador a mão, cortador de roupas, costureiro a máquina na confecção em série e operador de caixa.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para corretor de imóveis, auxiliar administrativo, cozinheiro de restaurante, gerente de loja e supermercado, mecânico de motor a diesel e montador de móveis.

Em Araripina, há vagas para assessor de microcrédito e supervisor de transportes.

Em Petrolina, tem vaga para auxiliar administrativo, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista carreteiro, técnico em segurança do trabalho e técnico em eletromecânica.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.