AUTUAÇÃO

Polícia prende por homicídio culposo caminhoneiro envolvido em acidente na BR-101

O acidente, que aconteceu na tarde deste sábado (17), deixou uma pessoa morta e oito feridas

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/08/2019 às 9:26
Reprodução/Corpo de Bombeiros
FOTO: Reprodução/Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão-tanque, envolvido no acidente que matou uma mulher e deixou outras oito pessoas feridas, durante a tarde deste sábado (17), na Rodovia BR-101, foi autuado por homicídio culposo. De acordo com o delegado, o motorista estava voltando para o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, após ter abastecido em um posto de combustíveis, na cidade do Paulista. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão foi apreendido e está na Central de Plantões.

Acidente

O choque, entre o caminhão-tanque e três carros, aconteceu logo depois do viaduto da Caxangá, nas redondezas do bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal tinha 32 anos de idade e três feridos foram socorridas para o Hospital da Restauração, enquanto uma pessoa vítima teve ferimentos leves e não precisou ser socorrida. Ainda segundo os bombeiros, os outros feridos foram levados pelo Samu.

O nome das vítimas não foi divulgado. Por isso, no momento, não temos o estado de saúde e vamos atualizar a matéria quando tivermos as informações.