ALMIR ROUCHE

Almir Rouche comemora boa recuperação: fui agraciado por um milagre

O cantor disse que deve estar voltando aos palcos em novembro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 21/08/2019 às 13:24
Foto: Diego Nigro/Acervo JC
FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC

O cantor Almir Rouche concedeu entrevista ao programa Passando à limpo, da Rádio Jornal, nesta quarta-feira (21), e contou ao comunicador Geraldo Freire como está sendo a recuperação após ter sofrido uma hemorragia cerebral, causada pelo rompimento de um aneurisma.
“Eu me sinto bem, mas o médico tem as precauções médicas e eu estou seguindo. Em outubro vou fazer novos exames e em novembro tenho que ir de novo, pois ele vai me sedar para ver como estão as coisas na minha cabeça. Estou muito bem, graças à Deus”, garantiu.

Segundo Almir, a volta aos trabalhos tem sido de forma gradativa. "Voltei a realizar algumas reuniões, até porque a gente precisa criar as crianças. Não estou apto a fazer um show completo, mas acredito que a partir de outubro faço algumas participações e de novembro em diante, o meu cirurgião disse que vai me liberar", disse.

O cantor também relatou sobre o episódio que o hospitalizou por 12 dias. "Eu era e ainda sou (atleta), mas são os estresses da vida. Eu estava em um momento feliz, numa reunião de casais e aquilo veio do nada. Tive a convulsão, mas eu acredito que, por outro lado, fui agraciado por um milagre. Segundo [o médico] Carlos Abath, o meu aneurisma foi um dos piores", afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Desmaio

O cantor recifense Almir Rouche, de 50 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Santa Joana, após sofrer uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma, na noite do dia 22 de julho. Ele participava de um encontro de casais na casa de um amigo, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, quando passou mal e desmaiou. No dia 23 ele passou por um procedimento de cateterismo.