Investigação

Mulher é morta com tiro no rosto após discussão com marido

Briga que teria sido motivada por ciúmes; homem está no DHPP

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 21/08/2019 às 9:00
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP

Está no IML do Recife o corpo da dona de casa Karina Gomes de Santana, de 37 anos, que foi baleada na noite de terça por volta das 23h dentro da casa dela, no bairro de Linha do Tiro, Zona Norte do Recife.

De acordo com informações do posto policial da UPA de Nova Descoberta, Karina estava dentro de casa, havia tido uma briga com o marido, um vigilante, e, durante essa briga, a mulher teria pego uma arma de fogo, que seria do vigilante.

A discussão que teria sido motivada por ciúmes. O marido tentou tirar a arma de fogo da mão da esposa e acabou efetuando um disparo que, segundo ele, foi acidental. O tiro atingiu o rosto de Karina, pegando no queixo.

A bala ficou alojada no nariz dela, que foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento, mas não chegou nem a passar por cirurgia e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, em seguida, foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo de Karina seguiu para o IML e o vigilante ainda está no DHPP. A arma do crime não foi localizada. De acordo com o suspeito, a arma ficou dentro do imóvel no cômodo onde o crime aconteceu. Nesta quarta-feira (21) deve ser feita a perícia tanto na arma quanto na residência.