PRISÃO

Polícia prende grupo suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Ipojuca

Segundo o delegado responsável pela operação, dois suspeitos seguem foragidos

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 21/08/2019 às 14:01
Sinpol/DF
FOTO: Sinpol/DF

O delegado Ney Luiz, titular da Delegacia de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, apresentou na sede da Polícia Civil a prisão de um grupo de criminosos que vinha praticando homicídios e tráfico de drogas na localidade. As prisões foram realizadas a partir do último sábado (17). A última prisão foi realizada na madrugada desta quarta-feira (21).

O delegado explica como a operação chegou até a quadrilha. "Já vínhamos monitorando esse grupo criminoso há bastante tempo. Tínhamos informações que eles iam se reunir numa residência na praia de Serrambi. Fomos até o local e conseguimos realizar a prisão de seis deles na ocasião. Nessa madrugada, nós prendemos um indivíduo que teria se evadido do local, inclusive ele se trata de um menor e foi apreendido com arma de fogo", esclareceu.

Crimes

Ney Luiz também conta por quais crimes eles são investigados. "Somente dois não tinham passagem pela Polícia. Quatro deles tinha mandados de prisões e de busca, por homicídios, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e estupro”, completou. Ainda segundo o delegado, falta prender dois suspeitos ligados ao grupo criminoso.