Homens são presos após fotografar casa de policial alvo de assassinato

A ordem para cometer o crime teria vindo de dentro do presídio

ZONA DA MATA
Homens são presos após fotografar casa de policial alvo de assassinato

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro munições, uma espingarda calibre 12 e quatro celulares - Foto: Divulgação/ PMPE

Com informações do JC Online

Um grupo foi preso suspeito de planejar o assassinato de um policial militar em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. A prisão aconteceu na noite da sexta-feira (23) e quatro homens foram detidos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram até a rua da suposta vítima, tiraram fotos da casa dela e aguardaram sua chegada, em um bar próximo.

No entanto, a vítima estava de serviço e os suspeitos não sabiam.

Denúncia anônima

Após denúncias anônimas, dizendo que os homens estavam planejando executar o PM, um efetivo da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi ao local, nas proximidades da PE-082, e encontrou os suspeitos dentro de um carro.

A PM informou que a ordem de matar o militar foi dada por um homem que está detido no Presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado.

Apreensões

Com os homens, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, quatro munições e quatro aparelhos celulares. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão local para que as medidas cabíveis fossem tomadas e foram autuados em flagrante pelo crime de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.