CONTEÚDO PATROCINADO

Feira de atacado e varejo se consolida como a terceira maior do país no setor

Crescimento da feira se deve à forte atuação das associações que buscam inovação e tendências para empresários

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/08/2019 às 14:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

O fortalecimento estratégico dos setores atacadista e varejista em Pernambuco passa pela atuação da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e da Associação Pernambucana de Supermercados (APES). Atentos às demandas das empresas, tanto a ASPA quanto a APES buscam soluções junto ao poder público para que possam melhorar o andamento das empresas bem como ajudar a movimentar a economia no estado.

Com o objetivo de promover networking e capacitação dos grandes e pequenos empreendedores é que as duas associações se uniram para criar a Super Mix que chega a sua 14ª edição nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. É um espaço onde os donos de estabelecimentos comerciais podem conhecer as principais novidades e tendências do ramo. “É a terceira maior feira do setor do Brasil. Estamos indo na contramão de outras feiras, enquanto muitas fecham, a nossa está em crescimento”, afirma o presidente da ASPA, José Luiz Torres.

Associações na feira

Durante a feira, as duas associações estarão com estandes para quem quiser conhecer melhor o trabalho e a forma de atuação. O presidente da APES, João Alves Cavalcante, reforça a importância dos atacadistas e varejistas se associarem às entidades. “É importante que procurem a associação para terem os direitos que a classe merece. Quanto mais empresas associadas, mais se fortalece o setor”, disse.

Confira a entrevista de José Luiz Torres, presidente da ASPA, e de João Alves Cavalcante, presidente da APES: