Manicure sofre queimaduras após explosão de micro-ondas em Garanhuns

O fato aconteceu no dia 23 de julho, no Festival de Inverno, mas só foi divulgado agora

ACIDENTE
Manicure sofre queimaduras após explosão de micro-ondas em Garanhuns

O acidente foi no dia 23 de julho, durante o Festival de Inverno - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher ficou ferida depois que um micro-ondas explodiu em Garanhuns, no Agreste do Estado. O caso foi durante o Festival de Inverno, em julho, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (28). As queimaduras ainda não cicatrizaram, e por isso há marcas no rosto, nos braços, no tórax e principalmente nas mãos. A manicure Edivânia Maria da Silva, de 33 anos, está em fase de recuperação, e comparece ao Hospital da Restauração três vezes por semana, acompanhada do marido, para fazer os curativos.

No dia 23 de julho, Edivânia estava trabalhando no Festival de Inverno numa barraca de lanches. Ela explica como foi o acidente. “Fui atender a ligação próximo ao micro-ondas. Atendi a ligação do meu filho, quando desliguei e fui colocar o celular abaixo do balcão, só vi a explosão. Quando olhei para mim, estava em chamas”, esclareceu.

O que chama a atenção é que tanto o micro-ondas quanto o celular estavam desligados no momento do acidente. O marido e um tia dela que estavam no local também se feriram, mas foram queimaduras leves.

Edivânia conta que precisou retirar tecido dos braços dela para colocar nas mãos. “Passaram para mim que foi queimadura de primeiro, segundo e terceiro grau. Tive que fazer enxerto do braço para a mão”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.