MORTE

Mulher morre após queimaduras em assalto no Agreste

O fato aconteceu no município de Cupira, na semana passada; Maria Auxiliadora estava internada no Hospital da Restauração

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 29/08/2019 às 13:14
Divulgação
FOTO: Divulgação

A esposa do homem que foi morto após sofrer um espancamento na última quinta-feira (22) em Cupira, no Agreste do Estado, morreu na manhã desta quinta-feira (29), no Hospital da Restauração, na Área Central do Recife. Maria Auxiliadora de Paiva foi vítima de queimaduras de terceiro grau no corpo inteiro. De acordo com informações da Polícia, criminosos invadiram a casa que ela morava junto com o marido em Cupira, para roubar dinheiro e objetos de valor. Sem sucesso, os suspeitos torturaram e mataram José Aparecido da Silva e atearam fogo em Maria Auxiliadora, que foi socorrida.

A filha da vítima, Vandera Vandeir relata o último encontro com a mãe.

"Ontem a gente foi de 2h30 visitar ela. Ainda conseguimos falar com ela. A gente estava levando fé, acreditando de verdade que ela ia se recuperar muito bem. Ela conversou com a gente, perguntou por pai. O estado dela estava crítico e por isso preferimos não avisar sobre a morte dele", lamentou.

Ainda de acordo com a Polícia, quatro homens participaram do crime, e dois deles ainda estão foragidos. Sobre o assunto, Vandera espera que a justiça seja feita.

"Esse negócio dos meninos vamos deixar ao comando da polícia. A gente não sabe quem foi, tem esses dois soltos então é melhor deixar ao comando da polícia", disse.