VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto deixa feridos em supermercado em Olinda

Segundo informações iniciais, o alvo dos criminosos era um carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos dos supermercado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/08/2019 às 17:59
Cortesia
FOTO: Cortesia

Dois vigilantes ficaram feridos na tarde desta quinta-feira (29) após troca de tiros com suspeitos de assalto no Supermercado Maxxi, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações iniciais, o alvo dos suspeitos era um carro-forte que abastecia caixas eletrônicos do estabelecimento comercial.

As duas vítimas foram socorrida pelo Corpo de Bombeiros levadas para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife, conscientes e orientadas. Segundo informações da TV Jornal, foram levados aproximadamente R$ 50 mil.

Um dos carros utilizados foi deixado numa rua perto do supermercado
Um dos carros utilizados foi deixado numa rua perto do supermercado
Bruno Campos/ JC Imagem

Após a ação, um carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado. O 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que está em diligências para encontrar os suspeitos.

Confira um vídeo feito do momento em que os assaltantes fugiram do local:

Em nota, o supermercado informou que está "colaborando com as autoridades na investigação do caso".

Leia a íntegra

"A empresa confirma o fato ocorrido. Durante a ação, houve troca de tiros entre assaltantes e vigilantes do carro forte. Dois vigilantes foram feridos, prontamente atendidos pelo Samu e passam bem. O Maxxi Atacado está colaborando com as autoridades na investigação do caso."