Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (30). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão.

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 30/08/2019 às 9:51 | Atualizado em 03/02/2022 às 17:22
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas de emprego para borracheiro e costureira em geral.

Em Ipojuca, há oportunidade para ajudante de pintor, auditor financeiro, auxiliar de marceneiro, repositor de mercadorias e recepcionista de hotel.

No Recife, tem oportunidade para açougueiro, alfaiate, alinhador de direção, analista de marketing, costureira em geral, mecânico de automóvel e técnico de refrigeração.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidade para borracheiro, gerente de loja e supermercado, mecânico de manutenção de ônibus e vendedor do comércio varejista.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de pasteleiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, balconista de açougue e encarregado de obras.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para assistente de compras, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, embalador à mão e operador de caixa.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Em Caruaru, no agreste do estado, tem oportunidades para atendente de farmácia, chapeiro, costureira em geral e promotor de vendas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para auxiliar administrativo, cortador de roupas e costureira de máquina reta.

Em Bezerros, tem oportunidade para mecânico de manutenção de caminhão a diesel.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para auxiliar em saúde bucal, consultor, enfermeiro de terapia intensiva, gerente de loja e supermercado, mecânico de motor a diesel e montador de móveis e artefatos de madeira.

Em Pesqueira, há vagas para garçom e recepcionista atendente.

Em Serra Talhada, tem oportunidade promotor de vendas, recepcionista atendente e gerente de marketing e vendas.

Em Petrolina, também no sertão do estado, tem vaga para assistente administrativo, auxiliar de manutenção predial, marcador de produtos e supervisor de tráfego rodoviário.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.