Zona da Mata

Corpo de mulher é encontrado violentado em Amaraji

Corpo da vítima estava parcialmente sem roupa e com marcas de violência

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 02/09/2019 às 8:56
JC Online
FOTO: JC Online

Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta em Amaraji, Zona da Mata de Pernambuco, no domingo (2). Ela foi identificada como Odete Maria da Silva. O corpo dela foi encontrado parcialmente sem roupa, com apenas uma blusa, por populares no bairro João Paulo Segundo.

A calcinha, o short e a sandália dela foram encontrados perto da vítima. Há indícios de que ela teria sido espancada porque estava com uma pancada na cabeça, possivelmente ocasionada por uma pedra que foi encontrada pela perícia ao lado do corpo. Outro indício é de que ela teria sido estuprada.

O corpo foi encaminhado ao IML, no bairro de Santo Amaro. A polícia investiga o caso e espera chegar ao autor do crime através de imagens de uma câmera de ônibus que estava nas proximidades.

Ainda no domingo, quando o crime aconteceu, a polícia ouviu testemunhas, fez perícia pelo local e também prendeu o rapaz da família. Ele estava querendo fazer justiça com as próprias mãos, segundo a polícia, que disse ainda que ele encontrou um possível suspeito, achava que seria o autor do crime e, por isso, tentou matá-lo e acabou sendo preso.