Troféu Jailton Arruda homenageia jornalista Graça Araújo

Durante o prêmio será apresentado aos convidados um livro em homenagem a jornalista

GRAÇA ARAÚJO
Troféu Jailton Arruda homenageia jornalista Graça Araújo

Graça Araújo - Foto: Divulgação/ Cine PE

A 5ª edição do troféu Jailton Arruda - Comunicadores de Pernambuco, acontece neste domingo (08). Com o tema “É Uma Graça na Comunicação”, a comissão organizadora do evento presta um tributo à jornalista Graça Araújo.

A ocasião também marca um ano desde que a comunicadora faleceu, aos 62 anos. Entre as homenagens prestadas, uma novidade; o livro “Graça Araújo: negritude, resiliência e comunicação” vai ser apresentado em primeira mão aos convidados. O idealizador da premiação e um dos autores do livro, Jailton Arruda, ressalta o desejo em homenagear a jornalista também com o livro.

Jornal do Commercio também homenageado

Além de Graça Araújo, também vão ser homenageados no evento, os cem anos do Jornal do Commercio; o empresário João Carlos Paes Mendonça; a diretora de jornalismo da Tv e Rádio Jornal, Mônica Carvalho, e o repórter da Rede Globo, Francisco José.

Os indicados para as categorias foram votados através do voto popular pela internet e do voto através de urnas que foram espalhadas pelas redações das emissoras de comunicação. o evento acontece na casa de festas, “Casa de Mainha”, que fica na rua José Austregésilo, no Bairro do Arruda.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.