Agradecer e nunca desistir, diz vítima de acidente com kart

Após grave acidente com kart, a jovem Débora Dantas, de 19 anos, se recupera no Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo

RECUPERAÇÃO
Agradecer e nunca desistir, diz vítima de acidente com kart

Débora ainda está internada para realizar as cirurgias necessárias - Foto: Reprodução/ Instagram

Em recuperação após sofrer um escalpelamento ocasionado por um acidente de kart, a jovem Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, mostra otimismo. Pelas redes sociais, a garota publicou uma imagem com uma mensagem de gratidão. A publicação foi feita neste domingo (8) em seu perfil no Instagram. 

De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (9) pelo Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, Débora já se encontra no quarto, em repouso, e com boa recuperação clínica.

Na foto, Débora aparece apreciando o pôr-do-sol e a legenda tem a seguinte descrição: "Agradecer por cada dia e nunca desistir de si".

Ver essa foto no Instagram

Agradecer por cada dia e nunca desistir de si @eduardotumajan

Uma publicação compartilhada por Débora Esthefany Dantas (@llluaa) em

Vaquinha

A comunidade do desafio Pernambucano de Kart Indoor (DPKin) mantém uma vaquinha virtual para arrecadar doações para Débora desde o dia 16 de agosto. Até o momento, cerca de R$15 mil já foram arrecadados, entretanto objetivo é chegar aos R$50 mil reais, para servir de ajuda no tratamento de reabilitação da jovem. 

Relembre o caso

Débora Dantas de Oliveira, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de kart na Zona Sul do Recife no dia 11 de agosto. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, área central do Recife, e passou por cirurgia para reimplantação do tecido no dia 12. No entanto, o corpo da jovem rejeitou e ela precisou ser transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

A jovem foi submetida, no dia 2 de agosto, a um enxerto de pele no couro cabeludo, segundo boletim médico. No último dia 26 de agosto, Débora já havia passado por uma cirurgia de reconstrução das pálpebras superiores.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.