Violência

Homem esfaqueia namorada e sogra em São Lourenço da Mata

Briga teria sido motivada por ciúmes

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 10/09/2019 às 9:06
Google Street View
FOTO: Google Street View

Um homem é suspeito de esfaquear a namorada e a mãe dela após uma briga em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, Luciano Alves da Silva, de 45 anos, namorava uma mulher, de 45 anos também, mas viviam em casas separadas. Na segunda-feira (9), por volta das 22h, ele foi até a casa dela em São Lourenço, e começou uma discussão.

Durante a briga, ele a esfaqueou. Foram seis golpes de faca. A mulher começou a gritar e pediu ajuda. A mãe dela foi ajudar e acabou levando uma facada no peito.

Ainda de acordo com a polícia, após a confusão, o suspeito saiu de casa e disse a uma vizinha que a sogra estava passando mal. Quando a vizinha chegou lá, encontrou as duas feridas.

As mulheres foram encaminhadas para a UPA de São Lourenço da Mata e passam bem, com previsão de alta ainda hoje.

De acordo com o irmão de Luciano, ele falou à polícia que toda essa briga teria sido motivada por ciúmes. Isso porque eles tinham começado um relacionamento há pouco tempo e ela tinha saído de um outro relacionamento. Ainda segundo o irmão do suspeito, ele deixou o local, tentou se esconder na casa dos familiares, que o levaram para o DHPP. De lá, ele foi conduzido para Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde passará por audiência de custódia.