OBRAS

Obra interdita duas faixas na Avenida Rui Barbosa

Trecho fica localizado próximo ao Museu do Estado

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 11/09/2019 às 14:09
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) interdita uma faixa e compromete parcialmente outra faixa na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças. Um trecho de 30 metros foi afetado. A obra foi realizada na altura do Museu do Estado de Pernambuco.

A obra foi realizada para substituir seis metros de tubulações da rede coletora de esgoto. O sistema foi danificado por um acidente, na noite da última segunda-feira (9), durante uma obra que estava sendo executada no local.

Em nota, a Compesa informou que a obra da rede de esgoto já foi finalizada na manhã desta quarta-feira (11) como estava previsto, mas, esse trecho ainda vai continuar interditado, porque Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) deve iniciar outra obra relacionada a serviços na rede de drenagem.
Também por meio de nota, a Emlurb informou que a previsão de início dessa outra obra na Avenida Rui Barbosa é neste final de semana, mas que o serviço pode durar 10 dias. A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) está realizando videomonitoramento e informou que vai enviar, se necessário, orientadores de trânsito. Por enquanto, não existe nenhum esquema especial porque essa obra não fecha a via toda.