SUSTO

Menino é atingido por tiro em tentativa de assalto em Caruaru

A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, passou por cirurgia e está em recuperação

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 16/09/2019 às 11:06
Reprodução/SES
FOTO: Reprodução/SES

Uma criança de três anos de idade foi atingida com um tiro na perna direita no sítio Peladas, na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Segundo informações da Polícia, a criança estava com o pai visitando uma obra da família nesse domingo (15) e foram surpreendidos por um bandido na volta para casa.

O sargento Vital conta os detalhes do assalto. “O pai estava saindo do sítio Peladas, quando foi surpreendido de maneira súbita com o elemento, que apresentou-se na frente da moto com a arma em punho anunciando o assalto. O pai não atendeu a parada do elemento, e saiu rápido com a moto. Apesar de estar em uma moto potente, o elemento desferiu um tiro que atingiu a criança, mas só foi constatado quando o pai chegou em casa. O Samu foi chamado e eles deram entrada no HRA”, explicou.

A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. A criança passou pelo procedimento cirúrgico e está em recuperação no Hospital Regional do Agreste.