
Especialista analisa ataque a refinarias na Arábia Saudita
Para o cientista político, os danos estruturais nas refinarias causados pelo ataque impacta diretamente no aumento no preço petróleo
Hospital Badim foi atingido por um incêndio, iniciado no gerador de energia da unidade, na última quinta-feira (12)
Vítimas do incêndio foram encaminhadas para o hospital dos bombeiros - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Morreu na madrugada desta terça-feira (17) mais uma vítima do incêndio ocorrido na quinta-feira (12) no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
A paciente Áurea Martins de Oliveira havia sido transferida para o Hospital Samaritano, em Botafogo, mas não resistiu.
Na manhã desta segunda-feira (16) outra paciente, transferida para o Hospital Copa D’Or, morreu. Com isso, a tragédia soma 13 mortos.
A Polícia Civil fez uma perícia ontem no local do incêndio, e o trabalho deve continuar hoje. Os funcionários também iniciaram a limpeza do prédio que não foi afetado pelas chamas.
Os peritos da Polícia Civil constataram que o incêndio que matou 12 pessoas na última quinta-feira (12) no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, começou no gerador de energia da unidade. Eles estiveram no sábado (14) no subsolo do prédio incendiado e recolheram peças do equipamento.
Segundo os peritos, é preciso, no entanto, esperar que a empresa responsável pela manutenção dos geradores retire uma peça específica do equipamento. Essa peça será levada ao laboratório do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, da Polícia Civil, e analisada, para que se conheça a causa do incêndio. Ainda não é possível apontar os responsáveis.
Para o cientista político, os danos estruturais nas refinarias causados pelo ataque impacta diretamente no aumento no preço petróleo
Pessoas estão tendo dificuldade para fazer o agendamento, mas é possível solicitar a emissão do documento em locais físicos
Mais de 100 mil pessoas já receberam, acessaram ou compartilharam o link malicioso