Cheques

Homem encontra R$ 11 mil e devolve a dono do dinheiro em Petrolina

A quantia estava em cheques e foi encontrada no estacionamento do shopping do município

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 19/09/2019 às 9:36
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um homem encontrou R$ 11 mil em cheques e devolveu para o dono em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quando ele estava chegando ao shopping, viu alguns cheques no estacionamento e não teve dúvida do que fazer. Resolveu esperar até o dono aparecer.

O servidor público Joilson Campos esperou por cerca de uma hora e meia até resolver a situação. “Na hora que eu encontrei esse cheque, eu fiquei um pouco preocupado com relação a pessoa, porque um prejuízo desse é muito complicado”, afirmou.

A pessoa em questão era o comerciante Cleidson Rangel que realmente efetuaria pagamentos Ele passou cerca de uma hora até perceber que havia perdido os cheques. Quando voltou ao estacionamento, foi visto por Joilson procurando o valor. Depois de conversarem, o problema foi resolvido.

“Quando eu vim perceber, já foi quando eu tava lá dentro, acho que depois de uma hora. Foi quando eu coloquei a mão no bolso e percebi que não estava. Isso me causou preocupação e voltei até o carro na esperança de encontrar. Joilson tava encostado em uma árvore, abaixado, e me chamou e perguntou se eu tinha perdido algo. Aí eu falei para ele que sim Ele perguntou o que e eu falei que teria sido uns cheques. Pessoas honestas e verdadeiras como você que fazem toda a diferença. Não tenha dúvida que você é um orgulho para sua família, seus amigos e principalmente para o Brasil”, elogiou Cleidson a Joilson, que não aceitou recompensa.