PAULISTA

Motoristas reclamam de falta de segurança na obra da Ponte do Janga

Condutores se queixam de falta de agentes de trânsito na Ponte do Janga, em Paulista

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/09/2019 às 16:57
Juliana Oliveira/ TV Jornal
FOTO: Juliana Oliveira/ TV Jornal

A obra na Ponte do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, já se arrasta há três anos e quem depende da rota para chegar aos compromissos tem muita reclamação a fazer. É preciso ter paciência e redobrar a atenção para evitar acidentes.

Segundo os motoristas, no local não tem sinalização suficiente e nem há agentes de trânsito para orientar os condutores.

Acidente

No início da manhã desta sexta-feira (20), uma colisão envolvendo uma moto e um carro complicou ainda mais o tráfego. A empresária Nauriene Brasiliano dirigia o veículo sentido Recife quando foi surpreendida pela motocicleta. “Eu me deparei com a moto que sobrou na curva e veio para cima do carro, batendo de frente. Todos os dias eu passo aqui (...) não tem ninguém que possa ajudar os motoristas”, disse.

O motociclista teve ferimentos na cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração em estado grave.

No momento do acidente não havia nenhum agente de trânsito no local e a equipe do BPRV só chegou na ponte duas horas após o ocorrido. Durante a manhã também não encontramos trabalhadores na obra.

A previsão da prefeitura é que o serviço na Ponte do Janga seja concluído até novembro deste ano.