ASSASSINATO

Pai e filho de 4 anos são assassinados a tiros em Caruaru

Até o momento, a polícia ainda não identificou os responsáveis pelo crime

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 20/09/2019 às 10:51
Foto: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
FOTO: Foto: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru liberou, nesta sexta-feira (20), os corpos das vítimas do duplo homicídio que aconteceu nessa quinta-feira (19), no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O pai, Marcelo Alves Vieira, de 29 anos, e o filho Mateus Luan Martins Alves, de 4 anos, estavam em um carro e foram assassinados a tiros por dois indivíduos não identificados.

A criança estava no banco traseiro e foi atingida por um tiro na cabeça. O design gráfico Rui Santos estava passando no local no momento do crime e tentou socorrer a criança.

"Ao me aproximar do veículo que ocorreu o atentado, eu vi que tinha uma criança sangrando muito. Só pensava em ajudá-la. Pedi ajuda da população para colocá-la em meu veículo. O pessoal ajudou, tentamos levar, mas, no meio do caminho, eu percebi que não tinha como salvá-la. Percebi uma perfuração no olho direito. Queria muito ter salvado a vida da criança. É um anjo de Deus", lamentou

A Polícia está buscando imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos. Segundo a delegada Stefani Azevedo, as investigações já iniciaram.

"No momento estamos trabalhando com todas as hipóteses para elucidar esse crime. Soubemos que foram mais de 10 disparos, de uma arma tipo revolver calibre 38. Realmente, Marcelo era tio de um rapaz que morreu na última sexta-feira. Por enquanto, essa é a informação que a gente tem. Estamos trabalhando para conseguir precisar a ligação entre esses dois crimes", afirmou.

A família das vítimas não informou detalhes sobre velório e o sepultamento.