VANDALISMO

Torcida Jovem do Sport causa confusão em frente ao Clube Metrópole


Revoltados com a derrota do time rubro-negro, os torcedores partiram para cima de um torcedor com a camisa do Náutico

Publicado em 22/09/2019 às 19:32
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Torcedores da torcida organizada Jovem do Sport protagonizaram uma confusão na frente do Clube Metrópole, localizado na Rua das Ninfas, no bairro da Boa Vista, na madrugada desse sábado (21). O caso aconteceu após a derrota do Sport para o América-MG na sexta-feira (20), quando torcedores do time rubro-negro causaram uma confusão no local. Segundo a proprietária da Metrópole, Maria do Céu, os torcedores localizaram um homem com a camisa do Náutico e foram para cima do rapaz, provocando a confusão. A Metrópole também foi alvo dos vândalos por ter abrigado o torcedor do Náutico.

Durante a confusão, ao perceber que o rapaz estava sendo agredido pela torcida organizada, os seguranças o colocaram para dentro e fecharam as portas. As cenas de vandalismo foram filmadas por moradores da área. Nas imagens, é possível ver a correria provocada pelos torcedores da torcida Jovem do Sport.

A vítima não ficou ferida e só saiu do estabelecimento quando os torcedores se dispersaram.

Confira a nota da Polícia Militar sobre o caso:

A Polícia Militar informa que um efetivo do 16ºBPM foi acionado para averiguar uma confusão entre torcidas organizadas no bairro da Boa Vista. Ao chegar no local, o efetivo realizou rondas com abordagens, mas ninguém foi detido. A respeito da segurança na área, a Polícia Militar esclarece que o bairro é patrulhado pelo 16º BPM. A unidade realiza o policiamento ostensivo na via através de Guarnições Táticas, de motopatrulheiros e do apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). As equipes realizam, diuturnamente, rondas e abordagens em toda região. Uma equipe de policiais na modalidade a pé reforçam a segurança no local. O comandante do batalhão tomou conhecimento da situação e vai reforçar o patrulhamento no local. Alertamos a importância de ligar para o 190 ou de prestar uma queixa na delegacia de Polícia Civil mais próxima. O caso aconteceu na Avenida Manoel Borba por volta das 2h30 da manhã.


Mais Lidas