JC Clube comemora 16 anos com lançamento de aplicativo

O JC Clube oferece diversas vantagens aos clientes

CONSUMIDOR
JC Clube comemora 16 anos com lançamento de aplicativo

Assinante do Jornal do Commercio pode contar com as vantagens de ser sócio do JC Clube - Foto: Reprodução/TV Jornal

Buscando fortalecer os laços com o público, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação criou o JC Clube. A iniciativa é um clube de vantagens, que, através de parcerias, facilita para os associados o acesso a produtos e serviços de saúde, beleza, educação, gastronomia, lazer, cultura e comércio on-line. Completando 16 anos de atividades, o projeto entra em nova fase e lança um aplicativo para celular

A diretora de Mercado Leitor e Audiência do SJCC, Verônica Barros, contou que a renovação tem a intenção de atender as necessidades do associado.

Desenvolvido para os sócios do JC Clube, o aplicativo vai estar disponível para os sistemas Android e iOS. O aplicativo facilita ao cliente encontrar os estabelecimentos credenciados e permite a participação em promoções e a geração dos cupons de desconto.

O gerente de Controle de Operações do Mercado Leitor e Audiência do JC, Ticiano Figueiredo, explica como baixar o aplicativo do JC Clube. “O aplicativo está disponível nas lojas da App Store e Google Play. Para baixar, é só digitar JC Clube que vai aparecer a opção. É um aplicativo muito fácil, intuitivo, não requer muito espaço [da memória] do seu smartphone”, detalhou.

Os detalhes na matéria de Betânia Ribeiro:

Parceiros e vantagens

O JC Clube, clube de vantagens do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, está completando 16 anos. A trajetória do projeto é marcada pela satisfação dos associados, espalhados por todo o estado. O motivo desse sucesso é a constante dedicação do sistema, no sentido de identificar e atender às necessidades do usuário JC.

Entre os benefícios em cultura e entretenimento, o JC Clube oferece 50% de desconto na compra de até dois ingressos, em atrações como shows e peças de teatro, todas as semanas.

Confira as vantagens na matéria de Gabriela Bento:

O sócio do JC Clube também tem desconto em 79 cinemas do Brasil, das redes Cinemark e Moviemax. Além da área cultural, o associado tem direito a descontos em serviços de educação, saúde, beleza, alimentação e e-commerce. O clube conta com mais de 10 mil parceiros em todo o país.

Somente em Pernambuco, são mais de 350 estabelecimentos conveniados em todas as regiões do estado. Com o JC Clube, o consumidor pode obter até 90% de desconto em relação ao valor original do produto, a depender do estabelecimento parceiro e da marca escolhida.

Para se associar ao clube e poder desfrutar de todas as vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br ou ligar para o telefone 3413-6100.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.