Dia do Idoso

Ação em Jaboatão emite carteiras para idosos e pessoas com deficiência

Em comemoração ao Dia do Idoso, Shopping Guararapes faz parceria com prefeitura para emissão de carteirinhas

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 30/09/2019 às 10:27
Reprodução
FOTO: Reprodução

Em comemoração ao Dia do Idoso, que acontece terça-feira (1º), o Shopping Guararapes junto com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, está promovendo uma ação para emitir carteiras para os idosos e também para pessoas com deficiência. A emissão acontecerá das 9h às 17h.

A ação acontece de hoje até a próxima sexta (4). Um estande montado no corredor do shopping vai atender esses idosos e eles precisam trazer alguns documentos para que essa emissão seja feita. André Ângelo, secretário de Mobilidade e Ordem Pública de Jaboatão explica como funciona a ação.

“Os idosos ou portadores de deficiência física deverão se dirigir aqui para o local. No caso dos idosos, trazendo comprovante de residência no município de Jaboatão dos Guararapes, um documento oficial que venha a comprovar sua idade, identidade e CPF. No caso dos deficientes, além desses documentos deverão trazer também um laudo médico com a especificação da CID. A carteira ela é emitida na hora o idoso e o portador de deficiência, ao fazer o seu cadastro, após alguns minutos ele irá receber a sua credencial."

Confira a reportagem de Juliana Oliveira: