Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (30). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Lucas da Silva Pedrosa de Holanda
Lucas da Silva Pedrosa de Holanda
Publicado em 30/09/2019 às 6:09
Reprodução / Internet
FOTO: Reprodução / Internet

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para eletricista, montador de móveis e supervisor de vendas.

Em Ipojuca, há oportunidade para cozinheiro de restaurante, auditor financeiro, camareira de hotel e recepcionista bilíngüe.

Em Paulista, há vaga para marceneiro e supervisor de vendas comercial.

Em Igarassu, tem vaga para montador de móveis de madeira e vendedor pracista.

Em Camaragibe, há vaga para Recepcionista atendente.

No Cabo de Santo Agostinho, tem oportunidades para eletricista, resgatista e supervisor de logística.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para agente de reservas, cozinheiro de restaurante, forneiro de padaria, mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, montador de arte final, sapateiro montador e vendedor pracista.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para operador de caixa e atendente de lojas.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Ivan Júnior:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para encanador, gerente de restaurante, pedreiro e vendedor pracista.

Em Garanhuns, também no agreste pernambucano, tem vaga para Instalador-reparador de redes telefônicas e vendedor de serviços.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas paraeditor de mídia eletrônica,estampador de tecido,gerente de produção e gerente de vendas.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para agente de microcrédito e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para Promotor de vendas, Vendedor de consórcio e Mecânico de manutenção de ônibus.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.