REPARO

Obra na rede de esgoto interdita avenida no bairro do Carmo, em Olinda

O reparo realizado pela Compesa vai interditar 200m da Avenida Sigismundo Gonçalves

Publicado em 03/10/2019 às 10:14
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para reparar a rede coletora de esgoto, a partir desta quinta-feira (3), vai interditar cerca de 200 metros da Avenida Sigismundo Gonçalves, no bairro do Carmo, em Olinda. Segundo a Compesa, a interdição na via vai durar até o próximo dia 17, que é o prazo para conclusão do serviço.

O diretor de trânsito de Olinda, Flávio Ramos, explica qual o caminho os motoristas deverão seguir. "Vão desviar pela Avenida Santos Dumont e, em seguida, pela Avenida Manoel Borba. Nos horários de pico, nós teremos os agentes de trânsito orientando os condutores de veículos para que sigam esse trecho e não vai ter nenhum tipo de problema, seguindo normalmente sua viagem", disse.

Segundo o diretor de trânsito, a alteração também vai afetar os passageiros de ônibus. “Os ônibus vão estar parando normalmente em torno de 20 a 30 metros da antiga parada, para que não haja nenhum tipo de transtorno para as pessoas que usam o transporte coletivo”, esclareceu Flávio.

Confira a reportagem de Juliana Oliveira:

Mais Lidas