GOLPE

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes de estelionato em Arcoverde

Pâmela Suzy de Melo Braz é acusada de se passar por funcionária de duas empresas para contratar funcionários e aplicar o golpe nas vítimas

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 09/10/2019 às 10:25
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Uma mulher foi detida, terça-feira (8), suspeita de aplicar golpes de estelionato na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia, a suspeita Pâmela Suzy de Melo Braz se passava por funcionária da empresa Ferreira Guedes S.A e do Consórcio FG do Ramal do Agreste, e estaria contratando funcionários para a execução de obras na cidade de Sertânia, também no Sertão. A suspeita realizava negociações e pedia que as vítimas entregassem carteiras de trabalho, currículos, CPF, RG e também solicitava alguns exames médicos, além de cobrar valores que variava de R$ 200 a R$ 1.000, dependendo do cargo almejado pelas vítimas.

Equipes de investigação da polícia de Sertânia, em conjunto com a Delegacia de Arcoverde, identificaram 19 vítimas que efetuaram o pagamento e estavam em uma clínica de imagens realizando exames médicos para admissão no emprego prometido. Policiais foram à clínica e prenderam a suspeita, autuando-a em flagrante. Após diligências, a polícia encontrou, na residência da suspeita, várias carteiras de trabalho, documentos, dados cadastrais, exames médicos e ainda comprovantes de depósitos de mais de 50 pessoas vítimas do golpe.

Todos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento e, logo após, a suspeita foi encaminhada para audiência de custódia, onde ficou à disposição da Justiça.

Confira o flash de Nildo Lucena: