TRAGÉDIA

Menina morre atropelada por caminhão em Jaboatão dos Guararapes

O motorista do veículo tentou fugir, mas foi detido por uma equipe do BPtran e levado para delegacia

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 10/10/2019 às 10:12
Imagem: Bruno Campos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Bruno Campos / TV Jornal

Uma menina de cinco anos morreu nessa quarta-feira (9) após ser atropelada por um caminhão na Avenida José de Souza Rodovalho, em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Emily Raniele da Silva estava voltando para casa com a mãe e uma vizinha após o culto próximo à casa dela. O condutor do veículo tentou fugir, mas acabou sendo preso por uma equipe do BPtran, no bairro de Cajueiro Seco.

A mãe, Aline Galdino da Silva, detalha como tudo aconteceu. “Eu estava vindo da igreja com ela e estava fazendo esse percurso que fazemos todos os dias. Ela vinha empurrando uma bicicleta pequena, de criança. Eu disse para ela subir para a calçada por causa dos carros, e ela veio. Quando estava na calçada, próximo ao meio fio, acabou se assustando com o barulho do carro, que passou muito rápido por ela. Emily ainda chegou a parar, botou a bicicleta do lado, e quando ia seguindo pela calçada, o caminhão bateu no guidão da bicicleta e arrastou ela”, lamentou a mãe.

Os pais estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, aguardando a liberação do corpo da menina. Até o momento, não foram divulgados detalhes do enterro.

Confira os detalhes no flash de Lilian Fonseca: