Violência

Motorista de aplicativo é assassinado em Jaboatão dos Guararapes

O motorista foi morto enquanto conversava com a namorada em frente à banca de jogo onde ela trabalha

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/10/2019 às 15:04
<em>Reprodu&ccedil;&atilde;o/TV Jornal</em>
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista de aplicativo foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (10), por dois homens numa banca de jogo na Rua Manoel Carneiro Leão, no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima foi identificada como Criciano André Bezerra da Silva, de 25 anos. A namorada dele, identificada apenas como Daniele, disse que tentou socorrer o namorado, mas o homem faleceu ainda no local do crime. O casal havia descoberto, na quarta-feira (9), que iam ter um filho.

De acordo com a população, a namorada é funcionária da banca de bicho. O casal estava junto há seis meses e o homem tinha o costume de deixar a namorada todos os dias na banca. Nesta quinta, eles foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto, onde um deles desceu de capacete e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Criciano. Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira.

Ouça

Investigações

A Polícia Civil fez a perícia na banca e também no carro onde a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e rodava com carro próprio. Segundo os policiais, o corpo do motorista apresentava oito lesões de arma de fogo divididas entre a cabeça e o tórax. Até o momento, a Polícia não descobriu a autoria, nem a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo de Criciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.