Superação

Jovem que sofreu acidente de kart recebe alta neste fim de semana

Débora Dantas de Oliveira passou por 15 procedimentos cirúrgicos para ajudar na reconstrução estética

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/10/2019 às 13:00
Foto: Divulgação/Hospital Especializado
FOTO: Foto: Divulgação/Hospital Especializado

Internada, desde 18 de agosto, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a auxiliar de ensino infantil Débora Dantas de Oliveira, 19 anos, que perdeu o couro cabeludo em um acidente de kart, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, vai receber alta neste sábado (12). Emocionada e sorridente ao lado dos médicos, Débora participou de entrevista coletiva, nessa quinta-feira (11), e disse estar agradecida por sua evolução.

"Eu tenho a noção que vou ficar careca para o resto da vida e esse é um desafio que eu vou ter que viver, porque perder essa parte da sua estética é algo muito complicado para uma mulher. Eu não vou ter vergonha da minha careca e das minhas cicatrizes, muito pelo contrário. Estou muito feliz por estar viva, porque foi difícil", diz a jovem, que passou por 15 procedimentos cirúrgicos para ajudar na reconstrução estética.

Ouça:

"Cheia de alto astral"

Débora vai continuar no interior de São Paulo até o fim do mês para fazer a troca dos curativos na região do crânio. Os médicos da instituição de saúde elogiam a conduta da menina durante o tratamento. ˜Ela é otimista e cheia de alto astral, não desistiu em nenhum momento e sempre seguiu nossas orientações˜, disse o médico responsável pela jovem.

*Com informações da TV Jornal