IML

Corpo de homem que morreu afogado na praia de Tamandaré continua no IML

Ainda não há informações sobre a liberação do corpo

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 15/10/2019 às 11:41
Reprodução/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

O corpo de Mayrom Raphael Januário de Freitas, de 28 anos, que morreu, no último domingo (13), vítima de afogamento na praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, continua no Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, no Recife. O corpo dele foi encontrado boiando no mar por pescadores na tarde dessa segunda-feira (14). De acordo com informações de familiares, o corpo do homem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e depois foi transferido para o IML de Recife, mas até o momento ainda não há informações sobre a liberação do corpo.

O irmão da vítima, identificado como Duda, relata que a família estava muito apreensiva com a possibilidade do corpo não ser encontrado. “Estávamos muito apreensivos. Umas pessoas diziam que o corpo só apareceria em 7 dias. Ficamos muito apreensivos, mas graças a Deus apareceu. Um alívio muito grande, pois ele era muito querido”, disse o irmão bastante emocionado.

O velório de Mayrom Raphael será realizado na Rua da Palma, no bairro São Francisco e o sepultamento será realizado no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Confira o flash de Berg Santos: