Caruaru

Homem é preso após furtar carro, causar colisões e atropelar três pessoas

Caso aconteceu em Caruaru; homem estava embriagado

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 15/10/2019 às 7:46
Guga Matos/Acervo JC Imagem
FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Um homem de 26 anos foi preso em Caruaru, no Agreste, após furtar um veículo no bairro Jardim Liberdade. Na fuga, ele atropelou três pessoas e colidiu com cinco veículos.

O caso foi registrado na segunda-feira (14). Gustavo Pereira de Andrade, após cometer o acidente, saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito, que havia pulado o muro de uma residência e estava escondido. O policial militar Wagner Silva contra os detalhes sobre ação da PM.

“Esse elemento roubou o carro aqui e conseguiu dirigir até a Vila Kennedy. No percurso, ele atropelou três pessoas que estão no hospital. Recebemos informações que ele havia se atirado do carro em movimento, esse carro que vem com mais três carros e que ele estaria dentro de uma residência. Foi nesse momento que nossa equipe fez o cerco naquela localidade. Começamos a entrar nas casas e foi com êxito que conseguimos pegar esse elemento”, afirmou.

As vítimas que foram atropeladas, Lucivânia Maria de Souza, Antônio Salvador de Lima e Lucicleide Coelho da Silva, foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanecem internadas. O estado de saúde delas não foi informado pelo HRA.

Já o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi constatado que ele estava embriagado. Em seguida, ele foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por vários crimes, como furto, lesão corporal e alcoolemia.

Confira a reportagem de Berg Santos: