Solidariedade

Creche de Olinda recebe doações do Projeto Infância Cidadã

Doações foram feitas pelos parceiros do Projeto Infância Cidadã e pelo público, que fez sua doação nos pontos espalhados pelo Grande Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/10/2019 às 15:39
Marcela Maranhão / TV Jornal
FOTO: Marcela Maranhão / TV Jornal

As doações que foram arrecadadas na 11ª edição do Projeto Infância Cidadã foram entregues nesta quinta-feira (17) para mães e crianças da Creche Lar Manuel Quintão, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Foram vários tipos de doações, como calçados e alimentos.

Além das doações dos patrocinadores, também foram entregues as doações do público, que depositou roupas e brinquedos nos pontos de arrecadação espalhados pelo Grande Recife, entre shoppings e escolas da rede privada.

Adriana Maria da Silva, mãe de dois meninos beneficiadas pelo projeto, disse que recebia as doações como uma bênção: "Estou aqui agradecendo em nome de todas as mães, satisfeita por essa bênção, essa maravilha".

Todos os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão.

Ouça:

Solidariedade

A coordenadora da creche, Mirele Diniz, falou da importância de ser solidário e fazer doações o ano todo: "O que fica de mensagem é ser voluntário; é doar não só no Dia das Crianças, mas o ano todo. É uma gratidão e um prazer desse trabalho, de muito amor".