Tecnologia

PHPeste: Evento aborda linguagem de programação para sites

O gerente de tecnologia do SJCC, Jair Ventura, foi um dos palestrantes e falou sobre o sucesso que são os sites do sistema

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/10/2019 às 16:28
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com o objetivo de reunir os desenvolvedores, estudantes, entusiastas e amantes da linguagem de programação PHP, não só do Brasil, mas do mundo, neste sábado (19) e domingo (20), no edifício da Uninabuco, localizado na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, estão sendo realizadas várias palestras para ampliar ainda mais o famoso networking.

O evento contou com a participação de palestrantes renomados, dentre eles, o gerente de tecnologia do SJCC, Jair Ventura, que falou sobre o sucesso que são os sites da TV e da Rádio Jornal.

Confira o flash completo

Minicursos

Além disso, os participantes também puderam aproveitar os minicursos práticos e conversas focadas no crescimento e colaboração no mercado.

PHPeste

O PHPeste é uma conferência de PHP organizada pelas comunidades “cabra da peste” do nordeste brasileiro. O evento já passou por João Pessoa (PB), Salvador (BA), Fortaleza(CE), São Luis(MA) e agora é a vez de Recife(PE) sediar um dos maiores eventos de PHP do Brasil. O PHPeste também tem um papel fundamental na disseminação, evangelização, profissionalização, e claro, a inclusão de novos desenvolvedores, tornando assim o mercado cada vez mais especializado.