OPORTUNIDADE

Banca organizadora confirma realização de concurso em Belo Jardim

A Facet Concursos emitiu nota afirmando que a Prefeitura de Belo Jardim revogou o ato de anulação e vai dar continuidade ao concurso público

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 22/10/2019 às 11:01
Divulgação
FOTO: Divulgação

A empresa Facet Concursos, responsável pela banca organizadora do concurso de Belo Jardim, divulgou, nessa segunda-feira (21), uma nota em seu site afirmando que a Prefeitura do município revogou o ato de anulação e dará continuidade ao concurso público que será realizado na cidade com novas datas para o certame. A informação foi confirmada no site da banca organizadora.

Em setembro, a Prefeitura de Belo Jardim acatou a decisão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e anulou o processo licitatório para contratação da entidade responsável pela organização de concurso público, visto que a Facet Concursos responde por irregularidades em outros concursos públicos realizados. A Prefeitura ainda não se posicionou sobre o assunto. Alguns candidatos estão aguardando um posicionamento da gestão municipal no Diário Oficial ou em seu site para confirmar a veracidade da informação.

Os candidatos que optarem por realizar as inscrições, podem fazer através do site: www.facetconcursos.com.br, onde também é possível emitir o boleto para o pagamento das taxas e baixar o edital.

Confira o flash de Nildo Lucena: