Prisão

Homens são presos após fazerem "live"comemorando roubo de carro


O crime foi registrado na Central de Plantões da Capital

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 26/10/2019 às 18:01
Reprodução/Whatsapp
FOTO: Reprodução/Whatsapp
Leitura:

Dois homens fora presos por uma equipe da Polícia Militar na tarde dessa sexta(25), eles haviam roubado um carro na BR 101, nas proximidades da Ceasa. De acordo com os policiais a dupla foi detida enquanto fazia uma “live”nas redes sociais para comemorar o roubo, ainda com as vítimas, um homem e sua filha grávida, dentro do veículo.

A prisão

Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro.

Os suspeitos, foram identificados pela polícia como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos. Nas imagens da ‘live’ ainda é possível vê os dois homens dançando dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegam e a dupla é rendida.

Esclarecimento da polícia

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.


Mais Lidas