Policial pernambucano mata PM alagoano por engano em Caruaru

Segundo passageiros, homem achou que PM era um ladrão

MORTE
Policial pernambucano mata PM alagoano por engano em Caruaru

Corpo do PM alagoano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - Foto: (Reprodução/TV Jornal Interior

Um policial militar do estado de Alagoas de 25 anos foi assassinado por um PM de Pernambuco neste domingo (28) em Caruaru, no Agreste pernambucano. William da Silva de Farias residia na Paraíba, ganhou folga e estava retornando para casa quando levou um tiro após ser confundido com um ladrão dentro de um veículo de transporte alternativo na BR-104. 

De acordo com informações repassadas por passageiros, o PM de Alagoas estava no banco traseiro e o PM de Pernambuco no banco da frente. A vítima se levantou para mudar a posição da arma que portava e recebeu um tiro.

Ele gritou que era policial militar e foi socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, mas não resistiu e morreu. O tio do PM morto, identificado como Adeilton, relata os detalhes da tragédia; ouça na na reportagem de Berg Santos:

O corpo de William está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. o policial que efetuou o disparo não teve a identidade revelada.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.