INTERDIÇÃO

Obra da Compesa interdita Av. Sigismundo Gonçalves, em Olinda

A previsão é que a obra dure 30 dias

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 31/10/2019 às 12:05
Juliana Oliveira / TV Jornal
FOTO: Juliana Oliveira / TV Jornal

Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) interditou, nesta quinta-feira (31), parte da Avenida Sigismundo Gonçalves, em Olinda. O serviço será feito para trocar e revitalizar a rede coletora de esgoto próximo ao Largo do Varadouro. Por volta das 9h, equipes da Compesa e da Prefeitura de Olinda interditaram a via para iniciar os trabalhos.

Por causa do trecho interditado, os motoristas que saem do Recife em direção a Olinda não poderão seguir pela Sigismundo Gonçalves toda. Eles terão que entrar na Avenida Santos Dumont, dobrar à esquerda na Rua Manoel Borba e, em seguida, retornar pela Praça do Jacaré para sair novamente na Sigismundo Gonçalves e seguir a viagem.

Serão oito metros de tubulação trocados nesse trecho. Segundo a Compesa, até o final do ano deverá existir mais algum outro serviço, pois a empresa está trocando toda a rede coletora da cidade.

Outra obra

Essa é a segunda interdição no mesmo trecho da Sigismundo Gonçalves neste mês. No último dia 2 de outubro, a Compesa também realizou um serviço no local e o trecho ficou interditado. A previsão é que este serviço dure 30 dias.

Ouça a reportagem de Juliana Oliveira: