Renda do cantor de 'Caneta Azul' chega em R$20 mil por shows

Após viralizar nas redes sociais, o cantor cobrava cerca de 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê aumentar

MúSICA
Renda do cantor de 'Caneta Azul' chega em R$20 mil por shows

Mas, apesar do aumento nos valores para contratação, a agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia - Foto: Foto: Reprodução

O dinheiro do cantor e compositor da música Caneta Azul, mais que dobrou em um mês. De acordo com o colunista, Leo Dias, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, Manoel faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

Após viralizar nas redes sociais, o cantor Manoel Gomes, do interior do Maranhão cobrava cerca de 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê aumentar, fazendo os valores girarem entre 15 e 20 mil.

Aumento

Segundo Leo Dias, a previsão é de que os cachês subam ainda mais, porque está prevista uma participação do 'Caneta Azul' em uma ação publicitária da Mega-Sena da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

Agenda

A agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro de 2020, pois o criador de 'Caneta Azul' tem shows marcados até o fim deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.