VIOLÊNCIA

Pernambuco registra quatro homicídios de mulheres no fim de semana

Os homicídios aconteceram no Cabo de Santo Agostinho, na RMR e no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 18/11/2019 às 11:16
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com quatro mulheres assassinadas. No Cabo de Santo Agostinho, duas mulheres foram mortas a tiros dentro de casa, no domingo (17). Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e Dávila Lúcia Lobão Sales de Farias, de 20 anos, estavam na residência que foi invadida pelos assassinos.

Os moradores do bairro do Malaquias ouviram os tiros e ficaram assustados. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), uma das vítimas estava sentada quando foi morta. A outra saía do banheiro quando foi surpreendida pelos tiros. A polícia suspeita que elas tenham tido envolvimento com o tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.

Outro caso

Outro homicídio que também chocou a população cabense foi o de Sandra Cavalcanti Brito, de 46 anos, que foi morta a tiros no bairro de São Francisco. A mulher atuava como gerente de uma equipe que prestava serviço de segurança a comerciantes do bairro. Ela começou a atuar como gerente dessa equipe após o marido ter sido assassinado há oito meses.

Barreiros

O último homicídio foi registrado no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada ,também no domingo (17). De acordo com a polícia, Selânia Félix da Silva, de 25 anos, foi esfaqueada dentro da residência onde morava com o suspeito, no bairro de Santa Gorete. Eles moravam juntos há seis meses. A polícia está em busca do homem que fugiu após o crime.

Ouça o flash de Isa Maria: