VIOLÊNCIA

Mulher é agredida na porta de casa e levada por homens em carro no Recife

O crime aconteceu em Boa Viagem em plena luz do dia

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 20/11/2019 às 10:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi espancada e arrastada por homens em um carro prata em plena luz do dia, nessa terça-feira (19), na Rua da Linha, localizada no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. As ações dos criminosos foram flagradas por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima aparece na porta de casa, quando o veículo dos suspeitos parou e dois homens começaram a agredi-la com socos, chutes e pontapés. Um deles estava armado e agrediu a mulher com coronhadas.

Ainda nas imagens foi possível ver que um dos criminosos estava com um capuz nas mãos e tentou colocá-lo na vítima, que caiu no chão. Pessoas que estavam na rua ficaram assustadas e foram embora. Os criminosos arrastaram a mulher, colocaram dentro do carro e fugiram com ela. Ela foi liberada logo depois.

A polícia não repassou detalhes do crime para não atrapalhar as investigações. Ao todo, quatro homens participaram da ação. A vítima ficou machucada, foi socorrida e está fora de perigo. A delegacia do Ipsep, também na Zona Sul, já começou a investigar o caso.

Ouça o flash de Lilian Fonseca: