POLÍCIA

Jovem é baleado com tiro na cabeça enquanto trabalhava em Igarassu

O rapaz de 19 anos estava tomando conta do mercadinho do pai quando homens armados invadiram o local

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/11/2019 às 18:35
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Um estudante universitário de 19 anos foi baleado na região da cabeça neste domingo (24), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Mateus Felipe Faustino de Lima estava tomando conta do mercadinho do pai quando homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os suspeitos dispararam tiros no jovem e fugiram. Familiares não souberam dizer se algo foi roubado durante a ação. Mateus foi socorrido por vizinhos para a UPA do município e, em seguida, transferido para a emergência do Hospital da Restauração. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações do caso.

Nota da PM na íntegra

Na data de hoje(24), um funcionário de uma mercearia, no bairro Rubinas, em Igarassu, foi vítima de disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça, fato ocorrido mediante uma tentativa de assalto praticado por dois indivíduos. Segundo informações, dois homens se dirigiram ao comércio a pé, quando anunciaram o assalto, efetuaram os disparos e fugiram do local. A vítima foi socorrida por populares para a UPA de Cruz de Rebouças e posteriormente foi transferida para o HMA. Uma equipe do 26°BPM deslocou-se até a unidade hospitalar.