Briga

Homem atira em dois funcionários de hotel em confusão em Boa Viagem

Psicólogo teria agredido a esposa e atirando contra dois funcionários do local

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 04/12/2019 às 7:36
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP

Um homem atirou contra dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, após uma confusão na noite de terça-feira (3). De acordo com informações da polícia, o suspeito é um psicólogo da Paraíba, que trabalha no Tribunal de Justiça, e estava hospedado no local com a mãe, a mulher e o filho de quatro meses. A família estaria na capital pernambucana para tratar um problema de saúde do bebê.

Ainda segundo a polícia, após voltar da consulta médica, o psicólogo teria começado a beber no hotel e se alterado. A mulher, de quem ele teria se separado há cerca de 10 dias, teria se irritado e subiu para o quarto. Ele, em seguida, subiu também e as agressões começaram entre ele e a ex-companheira. A mãe também teria participado da confusão. Chutes, pontapés e agressões verbais aconteceram e funcionários do hotel foram até o quarto para tentar resolver a situação.

Um segurança foi agredido com um soco. O psicólogo então puxou uma arma e atirou contra dois funcionários, sendo um segurança e um mensageiro. O homem desceu e ainda tentou atirar em um terceiro funcionário, esse um chef de cozinha. Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito tomou um carro de assalto e saiu fugido. Ele está foragido. A mulher dele esteve nesta quarta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP) para prestar depoimento e depois encaminhada para a Delegacia da Mulher.

Estado de saúde

Já as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e, segundo a polícia, passam bem. O segurança foi atingido com um tiro no tórax e o mensageiro foi atingido por três tiros.

Ouça a reportagem de Lílian Fonsêca: