NATAL

Ônibus natalino percorre ruas do Recife

O coletivo iluminado vai levar crianças, idosos e pessoas de comunidades carentes a um passeio pela cidade

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/12/2019 às 18:20
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia

Um ônibus circula iluminado e com decoração natalina começou a circular neste sábado (7) pelas ruas do Recife. A decoração remete à cultura do natal nordestino e à cultura pastoril e conta com iluminação interna e externa.

O coletivo vai levar crianças, idosos e pessoas de comunidades carentes a um passeio pelo Recife, mostrando a decoração em lugares como o Marco Zero.

Para o público em geral, o veículo vai circular normalmente na linha Camaragibe/Conde da Boa Vista, nos dias 24 e 25 de dezembro.

Expresso do Natal

Outro ônibus decorado é o da empresa Borborema. Chamado de Expresso do Natal, ele foi todo adesivado com tema natalino para levar presentes a hospitais, orfanatos e comunidades carentes.

A primeira visita será ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 9 horas da manhã.

No mesmo dia, um coral composto por integrantes da empresa Borborema também vai levar música natalina ao Terminal Integrado Joana Bezerra, a partir das 11h30.

A programação conta, também, com ida ao Orfanato Lar de Maria na próxima quinta-feira, 12, a partir das 15h, localizado em Jaboatão dos Guararapes.