ACIDENTE

Mulher morre e homem fica ferido em atropelamento na PE-50, no Agreste

O casal foi atingido por um carro na tarde do domingo (8), próximo à cidade de Feira Nova

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 09/12/2019 às 10:25
Reprodução / Rádio Jornal
FOTO: Reprodução / Rádio Jornal

Um acidente de trânsito deixou uma mulher morta e um homem ferido, na tarde do domingo (8), na rodovia PE-50, próximo ao município de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi atropelado enquanto caminhava nas margens da pista por um carro modelo Onix, de cor preta. Eles seguiam para casa no momento da tragédia.

Com o impacto da batida, Caroline Bernadete Gonçalves, de 20 anos, foi arremessada e morreu no local. Já Djailson Brasiliano de Arruda Silva, de 29 anos, foi socorrido para o hospital municipal, com perda de parte do tecido da perna. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma unidade hospitalar na capital pernambucana. Segundo equipe médica do plantão, ele não corre risco de morte.

O motorista do carro disse em depoimento aos policiais que as vítimas tombaram para a faixa de rolamento e não foi possível desviar. Ele passou pelo teste de alcoolemia e foi liberado para aguardar a condução do inquérito em liberdade.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de Caroline foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Feira Nova.

Ouça o flash de Alfredo Neto: