FIM DE ANO

Parque da Macaxeira recebe espetáculo Natal para Sempre

Espetáculo Natal para Sempre é gratuito e acontece nos dias 23 e 25 de dezembro no Parque da Macaxeira

da TV Jornal
da TV Jornal
Publicado em 10/12/2019 às 15:31
Maurício Ferry/Seturel
FOTO: Maurício Ferry/Seturel

O espetáculo Natal para Sempre chega a sua 6ª edição, só que dessa vez aporta no Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O espetáculo acontece nos dias 23 e 25 de dezembro e conta com vários personagens dos contos de fadas, do imaginário e da cultura popular, reunidos num belo conto natalino que leva emoção para o público de todas as idades.

O enredo conta a história de uma menina que encontra um livro mágico e traz vida a personagens da literatura infantil como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas e soldados de chumbo. O sonho de Amelie, a protagonista vivida por Rayana Carvalho, é conhecer o Papai Noel e, na jornada em busca dessa conquista, ela se depara com várias lições sobre o poder de transformação do amor. Ramon Milanez vive o personagem Ploft, um dos elfos encantados da floresta e Rayssa Carvalho interpreta a bailarina fada no espetáculo.

Participação Especial

O ator Igor Jansen, o João da novela as Aventuras de Poliana, exibida pela TV Jornal/SBT, marca presença pelo segundo ano no Natal para Sempre, no papel de Bento, um menino que sonha em conhecer o papai noel, mas não consegue enxergar a magia do natal. O espetáculo mistura conto de fadas com a regionalidade e desperta a curiosidade e o olhar atento de crianças e também dos adultos.

A apresentação é aberta ao público e tem a assinatura da bailarina Andréa Carvalho. O projeto, realizado pela TV Jornal/SBT, conta com o apoio da Prefeitura do Recife e o patrocínio de Mauricéa e Esposende.