Espetáculo de natal

Espetáculo Natal para Sempre acontece nos dias 23 e 25 de dezembro

A entrada para o evento é gratuita

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/12/2019 às 10:20
Andrea Rego Barros/Divulgação
FOTO: Andrea Rego Barros/Divulgação

O musical Natal para Sempre, iniciativa que chega à sexta edição em 2019, tem uma grande novidade na montagem deste ano: o Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, é quem vai receber a programação do evento da TV Jornal, que acontece nos dias 23 e 25 de dezembro, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Mudança

Desde que foi criada, a peça, que tem texto de Gabriel Gracindo, era encenada todos os anos, no Parque Santana. No entanto, para facilitar o acesso do público e levar a mensagem do Natal para outras pessoas, a organização decidiu transferir o Natal para Sempre para o bairro da Macaxeira.

A mudança vai proporcionar acesso facilitado aos moradores do bairro, que poderão curtir de pertinho a história de Amelie: ao encontrar um livro mágico, todos os sonhos dela se tornam realidade, mas a menina precisa enfrentar aqueles que tentam acabar com o espírito natalino e a festa do dia 25 de dezembro. O ator Igor Jansen, o João da novelinha As Aventuras de Poliana, do SBT/TV Jornal, está no elenco e vive Bento, um menino pobre que sonha em conhecer o Papai Noel.

Com roteiro original idealizado pela bailarina Andréa Carvalho, o objetivo do musical é resgatar a importância do espírito natalino, valorizando o amor como elo fundamental entre amigos, famílias e uma sociedade mais humana, comprometida com o bem-estar de todos.

Confira a entrevista na TVJC

O programa Ponto de Entrevista recebeu Andréa Carvalho, criadora do espetáculo, e Rayssa Carvalho, bailarina, para falar um pouco mais sobre os detalhes e enredo do evento.