Recife

Homem é morto na festa de réveillon da Praia do Pina

Além do homicídio no Pina, também foram registrados assassinatos em Boa Viagem e Olinda

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 01/01/2020 às 9:28
Foto: Juliana Oliveira/TV Jornal
FOTO: Foto: Juliana Oliveira/TV Jornal

Um assassinato foi registrado na orla da Praia do Pina, Zona Sul do Recife, às 5h desta quarta-feira (1º). A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, estava sentada sozinha próximo a uma mesa onde havia uma garrafa de bebida alcoólica.

De acordo com o Instituto de Criminalística, ele foi atingido pelas costas com pelo menos oito tiros.

O homem estava sem documentos. A polícia ainda não sabe a autoria nem a motivação do crime. Um outro homicídio aconteceu em Boa viagem, no cruzamento da Rua Padre Carapuceiro com a Avenida Conselheiro Aguiar.

De acordo com populares, o ambulante Rafael Souza da Silva, de 23 anos, tinha saído de casa por volta das 23h da terça (31), para vender bebidas na praia, quando foi abordado por criminosos.

Segundo testemunhas, Rafael teria reagido à investida e foi esfaqueado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, no centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Além desses dois crimes registrados na capital pernambucana, a polícia também investiga um outro assassinato em Olinda. A vítima foi Cássio de Macêdo Alexandre, de 20 anos. Ele foi esfaqueado durante uma briga na frente da casa onde morava na Rua da Azeitona, em Peixinhos.