fogo

Incêndio atinge casa em Carpina, na Zona da Mata Norte

Segundo vizinhos, o fogo teve início quando uma das crianças teria acendido uma vela sobre o colchão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 02/01/2020 às 8:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

No primeiro dia do ano de 2020, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na residência situada a Rua Maria José Deodato da Silva, no bairro do Cajá, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. No local, residia um casal e mais duas crianças. A proprietária do imóvel, Socorro da Silva, armazenava no quintal de casa materiais para reciclagem onde o incêndio teria começado, mas segundo vizinhos, o fogo teve início quando uma das crianças teria acendido uma vela sobre o colchão.

A casa ficou totalmente destruída e os danos materiais impediam o ingresso das pessoas. Por essa razão, o Corpo de Bombeiros teve que derrubar as paredes e o muro da residência. Dona Socorro passou mal quando presenciou a cena e foi levada às pressas para Unidade Mista de Saúde Assis Chateaubriand.

Duas viaturas de combate a incêndio estiveram no local, além de uma unidade de resgate e dois carros-pipa. Depois de uma hora e meia, o fogo foi debelado. A Defesa Civil do município foi acionada para interditar o local. As crianças foram acolhidas para casa de familiares e passam bem.